Roupas customizadas, pintadas a mão, com apliques, etc...

Roupas customizadas, pintadas a mão, com apliques, etc...
Conheça: Ateliê Amada Mãe Terra

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Flôr da Pele


Nâo quero ver hipocrisia nos teus olhos
Não quero ter que rir de suas piadas
Não quero ser irônica e sair pela tangente
Porque eu gosto da luz do sol
Porque eu quero choro de verdade
Eu quero riso de verdade
Eu quero vida de verdade
Não se aproxime de mim com
Estratégias de busca, de conquistas, baratas
Ratos, percevejos, bichos rastejantes e de esgoto
Porque eu gosto de araras multicoloridas
Abelhas em colmeias, canto dos querubins
Em meio as trilhas de mata fechada,
Beirando a serra do mar
É, eu sou pé no chão, eu sou areia molhada,
Minha pele transpira azuis,
Verdes, vermelhos, tintas de todos os tons
Elas se misturam com meu sangue
Minha mente fervilha letras, poesia, música,
Loucuras, filosofias baratas e caras, e mandalas multicor
Pode perceber, em meu coração eu tenho
Todos os sentimentos
Menos o ódio mortal
Eu amo, rejeito, me magoo, respeito, admiro
Mas também desprezo
Sinto indiferença, e também temo o desconhecido
Mas adoro esse friozinho que me arrepia
Quando um toque quente me surpreende a pele nua
Me arrepia a água gelada das cachoeiras
Me arrepia sentir, me arrepia ouvir,
Me arrepia viver
Me arrepia deixar a onda me levar pro meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog