Roupas customizadas, pintadas a mão, com apliques, etc...

Roupas customizadas, pintadas a mão, com apliques, etc...
Conheça: Ateliê Amada Mãe Terra

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Luz no Caminho



Eu quero a igualdade reinando nas ruas
Eu quero o amor flutuando no ar
Quero o teu olhar de alegria
Quero de tanta felicidade em mim te contagiar
Quero o olhar doce daquele menino
Sem fantasias, doces, brinquedos, mas
Que mesmo assim aprendeu a amar
Vem, me dê a mão, caminha comigo, vamos a fraternidade semear
Sem dar pé pro preconceito
Sem dar pé pra gente má
Sei, você não é perfeito
Eu também não sou, deixe isso pra lá
To aprendendo a cada dia com a gente simples,
Que as vezes mal sabe o beabá
Vamos juntar o alimento
Vamos juntar a poesia
Vamos, este caminho e destino,
Com o milagre da ação transformar
Eu tô com a vozinha que dizia:
O saber não ocupa lugar
Mas eu acrescento:   o saber sem fazer não basta,
O conhecimento é uma arma
Pra quem sabe usar
To sabendo que a caminhada é grande
Mas a beleza do caminho, está no caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog